GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Metrô da Barra da Tijuca - Veja como vai ficar




A Barra da Tijuca, mesmo sendo um bairro que oferece excelente qualidade de vida para os seus moradores, com farto comercio, bons restaurantes, colégios de primeiro mundo e as mais lindas praias da região, há muito vem sofrendo com os problemas de escoamento do tráfego e a dificuldade de locomoção para o centro e as demais regiões do Rio.
Agora tudo vai mudar. A Barra será servida pelo melhor transporte de massa, que vai possibilitar o acesso à Zona Sul, ao centro da cidade em apenas alguns minutos e sem o desconforto de ficar retido em congestionamentos, dentro de um túnel ou de submeter-se aos riscos que esses deslocamentos por carro oferecem.
O Metrô já é uma realidade, as obras estão bastantes avançadas e certamente ficarão prontas no prazo. Clique aqui para ver o vídeo e ter uma idéia do que será o Metrô da Barra da Tijuca.

Viver bem é uma arte. A Natureza fez diversas obras de arte. Viva perto de todas elas.
O Art Life fica em uma das melhores localizações do Recreio dos Bandeirantes, ao lado da praia, da Reserva Chico Mendes e cercado de muito verde. Além de toda essa obra da natureza, ainda conta com uma infraestrutura completa de lazer, comercio e serviços pertinho de você.

Venha para o Art Life... você e sua família merecem.

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL.

Um comentário:

osantorj disse...

A demagogia continua neste País na Barra o metro é de primeiro mundo . A linha que vai para a Pavuna é o esculacho que está lá para todos ver.
Uma porcaria.
Isto é que é justiça.
Coisa bôa só para os ricos , o pobre que se exploda.