GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Confiança do comprador de imóvel está 5,6% maior em julho

Pesquisa da Lopes mostra que compradores estão mais confiantes em relação à situação econômica brasileira, situação financeira da família e intenção de compra de imóvel

Uma pesquisa feita pela Lopes, uma das maiores empresas de consultoria do mercado imobiliário do país, mostra que em julho os compradores de imóveis do Estado de São Paulo estão com um nível de confiança 5,6% maior do que no mês anterior em relação a três pontos: situação econômica brasileira, situação financeira da família e intenção de compra de imóvel.

Leia Também

Os bairros mais caros e baratos do Rio de Janeiro
A vez do subúrbio do Rio de Janeiro
Vale a pena comprar imóvel pequeno para alugar?

As três questões foram apresentadas a 581 potenciais clientes que visitaram os estandes Lopes no mês de julho. De acordo com as respostas, a empresa avalia se o Índice de Confiança do Comprador de Imóvel (ICCI) para os próximos seis meses aumentou ou diminuiu em relação aos três pontos apresentados.

Segundo a pesquisa, entre junho e julho deste ano houve também um aumento de 12,4% na confiança dos clientes que buscam pagar até 250.000 reais pelo imóvel.

O estudo ainda mostrou que 56% dos entrevistados estão fazendo a compra do primeiro imóvel. E entre os clientes que estão prospectando imóveis de até 250.000 reais, a proporção aumenta para 81%. Fonte: Exame.com


DHC Offices - Salas Comerciais - Pilares

DHC OFFICES - Salas comerciais em Pilares. Empreendimento composto de 442 salas, com áreas privativas
entre 20m² e 37m², localizado a 5 minutos a pé do Norte Shopping, próximo ao Metrô de Del Castilho e à estação 
de Pilares da Supervia e estrategicamente situado próximo às principais vias de acesso aos principais bairros.
Opoertunidade de investimento imperdível !!

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL.

Nenhum comentário: