GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Caixa passa a financiar taxas de cartório junto a imóvel

Compradores agora podem incluir despesas cartorárias e ITBI junto ao financiamento do imóvel  
Stock.xchng
Documentos empilhados
Os custos podem ser incluídos no financiamento até o limite de 4% do valor emprestado
Compradores que fizerem o financiamento do imóvel com a Caixa poderão agora financiar junto ao bem também as despesas com cartório e o Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI). A opção de incluir esses custos no valor total do financiamento já está disponível desde o início de dezembro. 
Os custos com taxas de registro e escritura, ITBI e outras despesas cartorárias podem ser financiados até o limite de 4% do valor total do empréstimo concedido. 
Os valores dessas taxas variam de acordo com o preço do imóvel e com a região. As tabelas com as taxas referentes a cada estado podem ser consultadas no site do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil (Irib)
Quem tiver interesse em contratar o crédito imobiliário, deve procurar qualquer uma das agências da Caixa ou nos correspondentes Caixa Aqui. Os endereços e contatos podem ser encontrados no site da Caixa. Fonte: 

Um conceito inovador que integra múltiplos espaços para trabalho, moradia, comércio e lazer no mesmo lugar. Ou seja, sua vida em um único lugar.


Union Mall - Galeria de lojas com área privativa até 280m²; studios com área privativa entre 34m² e 249m². 
Union Work - Salas comerciais com área entre 21m² e 128m², com possibilidade de interligação de espaços. 
Union Suites - Residencial com serviços de 1 ou 2 suítes com área entre 55m² e 197m². 
Union Home - Lofts, 2, 3 e 4 quartos com área entre 78m² e 96m². Esta é a oportunidade de juntar trabalho, lazer e vida no mesmo lugar. 

Union Square - Localizado no futuro Centro Metropolitano, com facilidade de acesso às principais vias expressas da região.


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL 

Nenhum comentário: