GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Porto Maravilha: assista ao vídeo e veja como vai ficar

Porto Maravilha: um sonho que virou realidade 
O Brasil vem apresentando um crescimento consistente nos últimos anos. O Rio de Janeiro dá claros sinais de uma nova dinâmica econômica, impulsionada pelos grandes eventos que vão ocorrer na cidade nos próximos anos. A Operação Urbana Porto Maravilha está preparando a Região Portuária, há muitos anos relegada a segundo plano, para integrar este processo de desenvolvimento.
A Lei Municipal n˚ 101/2009 criou a Operação Urbana Consorciada da Área de Especial Interesse Urbanístico da Região Portuária do Rio de Janeiro. Sua finalidade é promover a reestruturação local, por meio da ampliação, articulação e requalificação dos espaços públicos da região, visando à melhoria da qualidade de vida de seus atuais e futuros moradores e à sustentabilidade ambiental e socioeconômica da área. O projeto abrange uma área de 5 milhões de metros quadrados, que tem como limites as Avenidas Presidente Vargas, Rodrigues Alves, Rio Branco, e Francisco Bicalho.

Além de estar geograficamente próxima dos principais pontos da cidade, a integração da região será beneficiada através de diversasintervenções com a Parceria Público Privada (PPP) implantada.
A inclusão no programa dos Jogos Olimpíadas de 2016 funcionará como catalisador para o desenvolvimento da região, já que esta área estará totalmente reestruturada, reurbanizada e revitalizada após a conclusão do Projeto Porto Maravilha.

Veja vídeo da maquete eletrônica do Porto Maravilha no link abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=P5FVL9vfWm8

Veja o novo vídeo vídeo do Porto Maravilha no link abaixo
http://www.youtube.com/user/videosportomaravilha

Veja vídeo da maquete eletrônica sobre o VLT do Porto Maravilha
https://www.youtube.com/watch?v=XCWZ7jZujSE



Porto Atlântico Business Square é o primeiro empreendimento a ser lançado no Porto Maravilha com incorporação e construção da Odebrecht e será constituído por 4 torres, todas com 60 metros de altura, sendo uma corporativa, uma comercial e 2 hoteleiras com bandeira de renome internacional.

A inspiração do projeto veio de inciativas ocorridas nos portos de Barcelona na Espanha e de Puerto Madero, em Buenos Aires, Argentina. Saiba mais...


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL 

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando ouvi falar sobre o Porto Maravilha achei que seria mais uma dessas bravatas de políticos querendo se promover à custa da proposta de revitalização de uma da regiões mais degradadas da Cidade: a zona portuária. Agora vejo que realmente o projeto vai sair porque não depende de governos e dos políticos. É a iniciativa privada, através de um consórcio de empresas, que vai custear e executar toda a obra de revitalização do Porto Maravilha. Parabéns pela matéria !!