GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Obra do Maracanã está 95% pronta


Colocação das lonas da cobertura deve ser concluída até segunda-feira (8).
Telão que vai transmitir as partidas também já foi instalado.


6 dias atrás - As obras de reforma do Maracanã estão na fase final e 95% dos trabalhos já foram concluídos. Conforme mostrou o Bom Dia Rio, 80% das lonas da cobertura estão esticadas e o trabalho deve ser concluído até a próxima segunda-feira (8).
O telão que vai transmitir as partidas também já foi instalado, assim como grande parte das cadeiras. O gramado, plantado recentemente, está recebendo os últimos tratamentos antes de serem colocadas as marcações e a trave. Representantes da Fifa e do Comitê Organizador Local (COL) fizeram, no dia 16 de março, uma vistoria nas obras. O discurso foi de confiança no cumprimento dos prazos. Seis mil e quinhentos operários trabalham dia e noite na preparação do estádio.

LEIA TAMBÉM


Você no Maracanã com a Realidade aumentada: 

Fotos da obra do Maracanã
 Imagem aérea mostra o complexo do Maracanã

 Imagem aérea mostra a cobertura já instalada

 Imagem aérea mostra o campo e parte da arquibancada

 Imagem do gramado campo já totalmente plantado

 Foto da instalação da cobertura

 Foto da instalação dos vidros

Foto da instalação do telão
Scena Laguna - Apartamento - 3 e 4 quartos - Barra da Tijuca








Scena Laguna - Apartamentos de 3 e 4 quartos na Barra da Tijuca. Unidades com área privativa de 156m², com 3 suítes, varanda gourmet e todo em porcelanato; possui 2 vagas de garagem por unidade. Empreendimento exclusivo, com apenas 70 unidades em um terreno de 8.891m², infraestrutura de lazer completa e total segurança. Localizado em área residencial exclusiva, com vista privilegiada para a Lagoa de Jacarepaguá e atendido pelo Parque da Orla. Antecipe-se ao lançamento.

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS





Nenhum comentário: