GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

O Sonho de Morar Perto da Praia

O Recreio dos Bandeirantes é um bairro nobre, conhecido por ter praias lindas e ser uma região marcada pelo progresso e crescimento acelerado. A região é conhecida também por ser um lugar altamente valorizado pelas suas belezas naturais e por estar bem perto dos grandes centros comerciais, culturais e de lazer, o lugar certo para atrair novos mercados residenciais.


O aumento da qualidade de vida e das oportunidades profissionais é comprovado pelas obras públicas de infraestrutura, que visam a melhoria do saneamento, urbanização e sistema viário do Recreio, como a Transolímpica e a Transoeste. Agora a região vai receber mais de 50 milhões de investimentos em infraestrutura, nos próximos anos.

Por onde começar     Seja Bem Vindo!  O Guia de Compra de Imóvel , do site  ImóvelSA  se orgulha da sua história de sucesso ajudando...




LEIA TAMBÉM
Tudo isso faz do Recreio uma região cada vez mais valorizada, ideal para quem gosta de investir no futuro.
O mercado imobiliário com uma visão de futuro, resolveu não só fazer lançamentos imobiliários no local, mas criar um novo bairro, a exemplo de muitos outros já criados no Rio: O Pontal Oceânico. O nome do bairro foi inspirado no Jardim Oceânico, um bairro já consagrado, localizado na outra ponta da orla, próximo à saída do túnel e a futura estação do metrô na Barra.

Construção civil: o banco amplia oferta de crédito para compra de imóveis, eleva cota do financiamento para aquisição de imóveis usados e...

Pontal Oceânico já está destinado ao sucesso como local de moradia. Com os mais de 50 milhões de reais que serão investidos na região, toda a infraestrutura vai receber melhorias, desde a iluminação pública, pavimentação de vias principais e secundárias, arborização de passeio público, rede de drenagem e de água e esgoto.

Está em dúvida sobre qual modelo de  Declaração  do Imposto de Renda é mais vantajoso, o completo ou simplificado? Basta calcular se os ganhos...

Também não vão faltar lugares especiais para visitar e atividades incríveis para fazer.
Na gastronomia, o Recreio não fica atrás de bairros famosos do Rio. Só para citar alguns  restaurantes e bares, temos o Gepetto, Amadeus, o Balada Mix, Café Etílico, Café Maison, Cucine, Mercado Nero, Rio Sul, Deliciante, Donna Madalenna, Kaçuá, Lokau, Empório Santa Therezinha, Sushimar, Romanella Grill, Skuna, Gugut, Alpendre e muitos outros, todos locais aconchegantes e com deliciosos pratos e petiscos para ninguém botar defeito.

Cultura e lazer também é o que não falta no Recreio. Com acesso pela Avenida Jarbas de Carvalho, temos o Parque Chico mendes, que pode ser explorado através de 10 trilhas leves com cinco quilômetros de extensão, o que torna o espaço um ótimo local para caminhadas, que, encobertas por arvores nativas, protege o caminhante de ser castigado pelo sol.

O Parque Marapendi, com quase 250 hectares, circunda a Lagoa de Marapendi, cujo espelho d'água se estende entre a Avenida das Américas e a Avenida Lúcio Costa, da Barra da Tijuca até o Recreio. Ao longo se suas trilhas, boa parte delas sob túneis naturais, formados por árvores nativas, se descortinam belas paisagens.

Além do valor do imóvel e do custo do financiamento , despesas com imposto e cartório podem pesar no bolso na hora da compra; conheça cada ...
Parque Chico Mendes

Na Avenida das Américas, com oito quadras de tênis, três campos de futebol, academia, sala de Pilates, aula de artes marciais, natação e outros esportes aquáticos, está o Novo Rio Country Club, Um imenso clube que se preocupa também com o lazer, colocando à disposição dos associados, onze churrasqueira, salão de jogos, saunas seca e a vapor, parquinho para as crianças, aulas de dança e até um camping, para quem é de fora ter uma forma barata de se hospedar.
Banhando a orla do Recreio, belas e tranquilas praias, cercadas por uma natureza exuberante e ainda intocada, transforma o local em um lugar perfeito para banhos de mar e desfrutar de muita beleza natural. Praia do Pontal, Praia da Macumba, Prainha são algumas delas.


No setor de bens e serviços o Recreio também não fica atrás de nenhum outro bairro, pelo contrário, dispõe de dois grandes shoppings e ainda tem um outro em construção. Marcas famosas de lavanderias, drogarias, salões de beleza, varios supermercados, hortifruti, produtos naturais, mercado. de peixes, livrarias, clinicas médicas e academias, como a Rio Sporting Center, com seus mais de 1000 metros quadrados, ocupando quatro andares de um prédio, dedicados ao corpo, estão á disposição dos moradores. Na área de educação, estão os Colégio Notre Dame e Escola Parque.


A Livraria Nobel, uma das maiores redes de livrarias do Brasil, também conta com uma unidade no Recreio. Além da oferta de livros, a loja vende também  artigos de papelaria e publicações, jogos e DVD educativos e voltados para o público infantil.

Selecionamos ensinamentos do livro best seller A Mágica da Arrumação, da japonesa Mari Kondo. Ela considera que a casa arrumada faz bem pa...



O Recreio já é uma realidade, onde se pode morar no centro da natureza, em um ambiente rodeado de muito verde, montanhas e a poucos minutos da praia. Tudo isso em um bairro rodeado de comércio, shoppings, colégios, restaurantes, supermercados e de toda infraestrutura que se precisa para viver de forma saudável e com muito conforto e comodidade.


O Pontal Oceânico está nascendo e uma nova fase da sua vida começa aqui.
         Luar do Pontal é o primeiro empreendimento lançado no Pontal Oceânico. É único com um novo conceito no novo bairro, completo, que em pouco tempo será tão bom quanto a Barra e o Recreio. Perto das praias mais lindas do Rio de Janeiro, do Recreio Shopping, supermercados, bancos, bons restaurantes e outros serviços.
Pontal Oceânico é um bairro que vai mudar a cara do Rio.
Não perca esta oportunidade de fazer parte da evolução da Cidade.

VÍDEOS




Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.