GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Raro é um lugar onde a vida é exatamente como você sonhou.

Rarissímo é um lugar onde a vida se mostra algo que você jamais poderia imaginar.


Os olhos do mundo estão sobre o Rio de Janeiro e a Barra é o lugar onde a natureza e a cidade alcançam a mais refinada sintonia.
A Barra da Tijuca está  vivendo um raro momento na sua história. O crescimento exponencial que o bairro vem experimentando faz dele o lugar certo para quem busca um novo estilo de vida, baseado em comodidade urbana, qualidade de vida, sofisticação e bem estar perto da natureza. Tudo na Barra está sendo redesenhado e repensado para trazer para os moradores do bairro mais conforto, menos congestionamentos, com as melhorias no sistema viário, principalmente o acesso, que será bem ampliado pela Transoeste, a Transcarioca e o Metrô, o que tornará ainda mais fácil circular entre todas as maravilhas da Barra da Tijuca.

(Foto: Elson de Souza/Olhar Digital) Como usar um número fixo no WhatsApp Business





    Metrô conectando a Barra da Tijuca à zona Sul e ao Centro do Rio

Agora tudo vai mudar. A Barra será servida pelo melhor transporte de massa, que vai possibilitar o acesso à Zona Sul, ao centro da cidade em apenas alguns minutos e sem o desconforto de ficar retido em congestionamentos, dentro de um túnel ou de submeter-se aos riscos que esses deslocamentos por carro oferecem. 
O Metrô já é uma realidade, as obras estão bastantes avançadas e certamente ficarão prontas no prazo. Clique aqui para ver o vídeo e ter uma idéia do que será o Metrô da Barra da Tijuca.


Estação Novo Leblon do BRT

O sistema viário do Rio já conta também com um trecho significativo do BRT, que já é uma realidade, conectando a Barra da Tijuca ao Recreio, a Campo Grande, Santa Cruz e à zona Norte do Rio. As viagens são rápidas e confortáveis, já que os ônibus articulados com ar condicionado, trafegam por uma pista exclusiva e ainda são disponibilizados ônibus expressos que param apenas em algumas estações, o que encurta mais ainda o tempo da viajem.

SOHO E UNION SQUARE em fase final de construção Definitivamente "o lugar" para ver e ser visto em NY, o icônico e charmoso


Praia da Barra da Tijuca com vista da Pedra da Gávea


Acesso principal do condomínio de casas de Alphaville Barra da Tijuca.

Alphavile, que se tornou uma griffe, símbolo de qualidade de vida sustentável em todo o Brasil, agora também está na Barra da Tijuca. Ocupando uma extensa área nobre debruçada sobre as margens da Lagoa de Jacarepaguá, com seu clube com mais de 14 mil m² de área, oferece com qualidade, uma gama de itens de lazer aos seus moradores.

Está difícil para vender seu imóvel?  Estes detalhes podem fazer toda a diferença para fechar o negócio



Entretenimento é o que não falta na Barra, que se combinam com serviços para servir aos moradores da região. Além da bela praia, existem vários shoppings, entre eles o Barra Shopping,  o Rio Design Barra, Via Parque, Barra Square, Barra Garden e agora, o recém inaugurado e sofisticado Village Mall, com as mais famosas griffes do mundo à disposição dos cariocas e dos visitantes dispostos a desembolsar bem mais para adquirir os produtos mais finos e sofisticados do planeta.

Shopping Rio Design Barra

Hoje podemos dizer que um novo Rio está nascendo e no centro dele estão o esplendor e a modernidade da Barra da Tijuca, uma região repleta de opções de lazer, com a presença de sofisticados shoppings e centros comerciais, escolas Britânica e Americana, grandes obras viárias e abençoada natureza, com praias e muito verde, sem contar com a Lagoa de Jacarepaguá, que ficará ainda mais bela com a recuperação do sistema lagunar. O bairro será um palco ainda mais bonito para receber eventos globais como as Olimpíadas de 2016. 
Os olhos do mundo já estão sobre o Rio e ainda mais sobre a Barra da Bijuca, considerada a melhor região do Brasil para se fazer investimento imobiliário.



Alphaville é o endereço que virou símbolo  de qualidade de vida em todo Brasil.
Ao lado de Alphaville Barra da Tijuca está Alphaland, Aqui sua família está bem protegida, bem servida e seus filhos podem crescer com liberdade, construindo uma vida feita de momentos deliciosos à beira da Lagoa de Jacarepaguá.
Saiba mais...




Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.