GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Península. Exuberante por natureza. Planejada para ser a melhor.

Um endereço perfeito, uma vida completa.


Com 780 mil metros quadrados e apenas 8% de sua área total edificada, a Península é hoje um dos espaços mais sofisticados da Barra da Tijuca e do Rio de Janeiro. Considerado o primeiro bairro ecologicamente planejado do País, reúne em um único espaço arte, cultura, conveniência e arrojados projetos arquitetônicos.

Oi, esse é o meu perfil do Magazine Luiza. Eu sou a Josi, parceira do Magalu. Aqui eu mostro muitas ofertas e todas as novidades do Magalu.



O projeto urbanístico da Península é único e já recebeu inúmeros prêmios dentro e fora do País. Ruas e avenidas arborizadas, manguezal preservado, cinturão verde com uma trilha ecológica plana de 4 km, mirante, playgrounds, ciclovia, equipamentos de esporte, recantos de leitura, 2 imensos parques com 45 mil m² cada e 5 jardins temáticos, compõem este premiado projeto. Muita qualidade de vida sem sair do bairro. 

Especialistas do mercado imobiliário dão dicas para que você não estrague as negociações com comentários inadequados durante as visitas


Arte, cultura e conveniência em um espaço privilegiado.

A Península é um verdadeiro museu a céu aberto. Com toda a sua sofisticação, exclusividade e beleza, guarda também um valioso acervo cultural ao ar livre, tornando-se o primeiro bairro com identidade cultural própria. Obras de arte de renomados artistas, como Franz Weissmann, Ascânio MMM, Caciporé Torres Mário Agostinelli e Rubem Guerchman, dentre outros, fazem do bairro um verdadeiro museu a céu aberto, transformando a vida da Península em uma experiência única.
Além disso, na Península você encontra diversos locais de contemplação à natureza, um jardim de arvores frutíferas, em meio à trilha ecológica, com bancos de madeira para os seus momentos de descanso ou mesmo de leitura e um magnifico jardim das esculturas, com peças doadas do acerco pessoal do idealizador desse recanto de louvor  à Natureza: Carlos de Carvalho.


Na Península a gastronomia, conveniências, serviços, segurança e lazer estão todos integrados.

Nos 2 imensos parques com mais de 45 mil metros quadrados cada um, o morador pode treinar em uma das 9 quadras de tênis, se exercitar no fitness ao ar livre, jogar uma pelada no campo de futebol, caminhar ou correr nas pistas, reunir os familiares e amigos para um churrasco ou se exercitar correndo atrás do filhos em torno dos lagos, nos gramados ou ainda brincar com eles no diversos parquinhos. A pista de bocha deixa para aqueles que já tem esse jogo na tradição.

Complexo de R$ 11,5 bilhões terá cinco torres residenciais, um shopping, um hotel e um centro de saúde; previsão é que fique pronto em 2027


O morador tem ainda a sua disposição, todos os dias da semana, com horários demarcados nas placas das paradas, ônibus com ar condicionado e poltronas confortáveis, que circulam por toda a Península, pelos principais locais do bairro  e shoppings da Barra da Tijuca, e até o Centro da Cidade. Se não quiser ir para o shopping de carro ou mesmo no ônibus, poderá ir até um dos ancoradouros e atravessar a lagoa de balsa, contemplando uma paisagem impar.


Dentro da Península, o morador  tem o privilégio de usufruir do centro de conveniência, lazer, compras e entretenimento. O Open Mall trouxe para a cidade, um novo conceito de shopping center, proporcionando uma completa área de convivência, quase exclusiva, para os moradores. Minimercado, pet shop, lavanderia, vídeo locadora, farmácia, curso de idiomas, cabeleireiro, restaurante, rede wireless atendem às necessidades e desejos dos moradores. Tudo isto com vista para Lagoa ou para um dos parques. 

O novo financiamento começa a ser oferecido em dois empreendimentos de ...




Morar na Península é como reencontrar a alegria de viver, tendo ao seu redor tudo aquilo que se precisa para ter qualidade de vida. Tudo isso sem abrir mão da praticidade de estar próximo ao um centro urbano, de uma das mais belas praias do Rio e ainda estar conectado com toda a cidade por sistema moderno de transporte que torna a vida mais fácil por aqui.

Venha conhecer também a Península. Você e sua família vão adorar !


 Península tem 780mil metros quadrados de área, mas tem apenas 8% de ocupação edificada o que significa que 92% de toda a área está destinada ao lazer, paisagismo e urbanização. É o primeiro bairro totalmente ecológico do Brasil



IN SIDE PENINSULA

O primeiro Home Design da Península. Assinado por Bendito Abbud, o projeto está inserido nas últimas tendências de design. O IN SIDE é um empreendimento que traz a proposta de um novo estilo de viver. Um endereço que combina a privacidade de um único edifício com as vantagens de estar cercado por belas paisagens e conveniência por todos os lados. Saiba mais...


CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!