GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Alugar mansão para as Olimpíadas sai mais barato que hotel

Mansões no Rio de Janeiro são alugadas a 80 mil reais por 15 dias durante as Olimpíadas e acomodam 25 pessoas, resultando em diária de 231 reais por pessoa

Casa no Intanhangá, na zona oeste do Rio de Janeiro
Mansão no Intanhangá, no Rio, acomoda 20 pessoas e é alugada por 15 mil reais no Carnaval, ou por 50 mil reais por 15 dias durante a Copa

Alugar uma mansão e dividir as diárias com amigos pode ser uma opção mais barata do que a estadia em hotéis durante as altas temporadas de Carnaval e da Copa do Mundo na cidade do Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

  • Por onde começar     Seja Bem Vindo!  O Guia de Compra de Imóvel , do site  ImóvelSA  se orgulha da sua história de sucesso ajudando...
Imobiliárias especializadas em negociações de casas de alto padrão nas regiões da Barra, Recreio, Itanhangá e Joatinga, informam que imóveis que acomodam de 15 a 30 pessoas são alugados por cerca de 50 mil reais por 15 dias, durante a Copa do Mundo, ou por cerca de 15 mil reais por sete dias na semana do Carnaval. 

Nos últimos 12 meses encerrados em março, o preço dos  imóveis  subiu apenas 0,53%, em média, nas 20 cidades brasileiras acompanhadas pelo...

Uma casa disponível para locação na imobiliária, por exemplo, acomoda 25 pessoas e é alugada por 50 mil reais por 15 dias. São 3,3 mil reais por dia ou 133 reais por pessoa (caso 25 pessoas rateiem a diária).
Outra opção ainda é uma mansão que acomoda 30 pessoas e é alugada por 25 mil reais na semana do Carnaval. Tarifa que, se dividida por 30, resulta em uma diária de 119 reais.
São valores bastante inferiores aos cobrados em hotéis. Segundo pesquisa do Trivago, site especializado em comparações preços de acomodações, o valor médio da diária de hotel no Rio de Janeiro para qualquer noite de junho antes do início da Copa é de 430 reais em média. Já durante a Copa, a tarifa média salta para 1.142 reais.

Segurança, espaço e privacidade são diferenciais desse tipo de imóvel. Veja quanto custam as unidades na Cidade do Rio de Janeiro. ...

Aroldo Santana, sócio da Special Places, afirma que as mansões costumam ser locadas por proprietários que querem lucrar com seus imóveis parados enquanto não conseguem vendê-los. Elas se localizam principalmente na zona oeste do Rio, no bairro de Itanhangá e na Praia da Joatinga, ambas regiões nobres da cidade. 
"Em mansões do Itanhangá e da Joatinga há piscinas maravilhosas, vistas incríveis do mar e de cartões postais da cidade, como a Pedra da Gávea, jacuzzis, natureza e até cascatas", afirma o sócio da Special Places.
Para ele, com os altos preços de outras opções de estadia na temporada, como hotéis e imóveis menores, a procura por mansões deve aumentar não só no Carnaval, na Copa, mas também em outros feriados e períodos de alta temporada. 
Vale pesar
Apesar de todo o conforto e da possível economia em relação a outras estadias, o turista deve pesar se não se importa em ficar em regiões mais afastadas ao considerar alugar uma mansão.
De Itanhangá ao Maracanã, o trajeto de carro demora cerca de 40 minutos, sem considerar o trânsito, segundo consulta feita no Google Maps. E de Joatinga, o percurso até o estádio dura cerca de 30 minutos, também de carro e sem considerar o trânsito.
Além disso, vale ressaltar que os hotéis oferecem alguns mimos que a estadia em uma casa não proporciona sem custos adicionais, como os serviços de limpeza, concierge e café da manhã, que em muitos hotéis é incluído no custo da diária. Fonte: exame.com

#A CONQUISTA DO SEU IMÓVEL COMEÇA AQUI!



SOHO um lugar com alma de artista. Um polo de cultura e entretenimento com uma grande diversidade de ambientes internos e externos para você nem precisar sair para se divertir e respirar cultura e arte.  Saiba mais... 


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.