GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

A Caixa é sempre o banco mais barato para financiar imóveis?

A Caixa é responsável por cerca de 60% dos financiamentos imobiliários  concedidos no Brasil. Mas, afinal, o banco é sempre a melhor opção para financiar a compra da casa própria ou, dependendo do relacionamento do cliente com outras instituições financeiras, pode valer a pena verificar se as taxas cobradas por estes bancos são menores do que as oferecidas pelo banco público?




A Caixa nem sempre é o banco mais barato para financiar o seu imóvel. 
É natural que se tenha criado esse mito, principalmente, por dois motivos: 

- o primeiro deles é que a Caixa Econômica Federal sempre foi o banco do governo a incentivar a habitação popular, então criou-se esse mito de que a Caixa e o único banco a fazer financiamento habitacional. Muita gente ainda não acredita ou não sabe, que outros bancos financiam a compra de imóveis. 


Brasília - O governo deu início a uma nova ofensiva para tentar reanimar a economia com o uso de crédito dos bancos públicos. Na te...

-  O segundo motivo, é que a Caixa, por muitos tempo, foi a principal operadora dos recursos do FGTS, que são aqueles utilizados para moradia popular, como Minha Casa Minha Vida e que, em geral, tendem a ter taxas mais baratas. 

No entanto, nos últimos anos ela ganhou um concorrente de peso, que foi a entrada do Banco do Brasil, que também opera utilizando essa linhas. Então, quando a gente fala de recursos do FGTS, nós temos hoje a Caixa e o Banco do Brasil. 



Fundada em 1995, Alphaville promoveu a expansão da marca - criada em São Paulo na decada de 70 - para todo o país. Conciliando qua...


Agora, quando se fala de financiamento de imóveis fora do programa Minha Casa Minha Vida, aí a briga é de igual para igual, todos os bancos querem você como cliente e vão brigar para que isso aconteça. Então, às vezes, você consegue negociar taxas até mais baratas em bancos privados do que na Caixa Econômica Federal.


Union Home

Viva perto de tudo que você precisa 

sem se afastar das pessoas que você mais ama.



Union Home é um novo conceito de moradia no Rio de Janeiro, representando uma nova forma de viver na Barra da Tijuca. Com arquitetura variada e espaços adequados para todo tipo de família, o Union Home é mais harmonia e menos stress para sua vida. É sua chance de morar junto a toda  uma estrutura de lazer, serviçlos e conveniências. Uma escolha que pode render valiosos momentos de prazer com a sua família. Nada como viver em um lugar onde o conforto, o lazer e o bem-estar fazem parte do seu estilo de vida. Saiba mais...


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.