GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Como declarar a compra de um imóvel adquirido em 2015?

O prazo para enviar a declaração do imposto de renda de 2016 começa no dia 01 de março. Contudo. quem comprou um imóvel no ano passado, já pode começar a separar os documentos necessários para preencher a declaração com as informações sobre o bem. Explicamos abaixo quais são esses documentos:


No que se refere a declaração da aquisição de bens imóveis, é importantes ter em mãos a escritura de aquisição e as custas, taxas e impostos pagos, porque, ao elaborar a declaração é preciso, na coluna Discriminação da Declaração de Bens, colocar a discriminação do bem imóvel, o nome da pessoa de quem você comprou, com o seu CPF ou, no caso de o vendedor ser uma empresa, o CNPJ, o valor efetivamente pago, além das custas de ITBI, que a lei permite acrescer ao valor do imóvel.

O Vernissage Residence & Club foi projetado para proporcionar na sua vida momentos inesquecíveis.

Conheça agora o seu novo jeito de viver! 

Se a compra foi feita através de um corretor de imóveis ou de uma imobiliária, a lei ainda permite que você agregue as despesas de corretagem ao valor do imóvcl, o que vai , no futuro, no caso da venda desse imóvel, diminuir o imposto a pagar, a titulo de ganho de capital.

Então, basicamente, é importante separar toda a documentação e discriminar todas as despesas pagas na aquisição do bem.

As mulheres, ao buscarem um imóvel, tendem a agir de maneira mais emocional. Para elas, os detalhes são valiosos Uma pesquisa fe...



Investir em imóveis ainda é o mais rentável e seguro. Conheça os melhores imóveis para investir:

Imóvel SA

Consultoria Imobiliária









Inspirado em Bali, o Damai Residences & Lifestyle tem o conceito lifestyle family que proporciona um novo estilo de vida, uma arquitetura única e um lugar novo para você viver com seus filhos, localizado em uma das áreas que mais se valorizam no Recreio. Saiba mais... 


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.