GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Caixa passa a financiar até 80% de imóveis usados

Construção civil: o banco amplia oferta de crédito para compra de imóveis, eleva cota do financiamento para aquisição de imóveis usados e ainda reabre a oferta de empréstimos para segundo imóvel

Caixa Econômica Federal anunciou nesta terça-feira medidas de crédito imobiliário, dentro do esforço para estimular o setor de construção civil via aumento da demanda por financiamento habitacional.
O banco está ampliando a oferta de crédito para compra de imóveis, elevando a cota do financiamento para aquisição de imóveis usados de 40 a 60 por cento para até 80 por cento e ainda reabrindo a oferta de empréstimos para compra do segundo imóvel.
A  Caixa  anunciou nesta terça-feira (8) que irá aumentar o teto para financiamento de  imóveis  usados de 50% para 70% para trabalhadores...



A presidente do banco, Miriam Belchior, afirmou que a expectativa da Caixa é elevar o volume de contrações em 13 por cento este ano, o equivalente a 64 mil unidades habitacionais a mais, sendo 29,7 mil financiadas com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e 34,3 mil pela poupança.
A elevação da oferta crédito para novos empréstimos utilizará recursos adicionais do FGTS. Dos 22,5 bilhões de reais liberados em fevereiro pelo Conselho Curador do FGTS, 16,1 bilhões de reais serão destinados à Caixa, informou o banco.

O Vernissage Residence & Club foi projetado para proporcionar na sua vida momentos inesquecíveis.

Conheça agora o seu novo jeito de viver! 
A Caixa anunciou mais cedo que encerrou 2015 com alta de cerca de 1 por cento no lucro líquido, a 7,2 bilhões de reais.
O banco previu ainda uma linha de 2,4 bilhões de reais com taxas especiais para construtoras de todos os portes. O dinheiro para que poderá financiar a produção de imóveis de até 500 mil reais, afirmou a Caixa.
Enquanto isso, o aumento da fatia financiável de imóveis usados para até 80 por cento de seu valor deve "destravar o mercado imobiliário para os segmentos das classes média e alta", em que o imóvel atual é utilizado como entrada na compra de um novo, acrescentou o banco.
Sobre a reabertura de operações para compra do segundo imóvel, a presidente da Caixa afirmou que estes financiamentos terão as mesmas condições (taxas de juros e prazos) oferecidas para quem está comprando o primeiro.
O Conselho do Fundo de Garantia (FGTS) liberou R$ 21,7 bilhões a mais para aumentar as linhas de financiamento para a compra da casa própria



"Desta forma, o cliente poderá ter dois imóveis financiados ou ter uma folga de tempo para vender o seu primeiro imóvel", disse Belchior.

Today Residence



Today Residence, é perfeitamente planejado para quem espera contar com soluções inteligentes nas áreas privadas e de convivência. Um lugar que usa ferramentas de tecnologia e inteligência para proporcionar conforto, acesso fácil, praticidade, facilidade e segurança para todos os momentos da vida. Adequado também à sustentabilidade, 
Today eleva a qualidade do seu dia. É a conexão perfeita entre a demanda da vida moderna e a necessidade do bem-estar. Apartamentos de 2 e 3 quartos com vaga, muito lazer e segurança.



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.