GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Rio 2016 define horários de festa de abertura e encerramento



Maracanã abrigará as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas
O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro divulgou nesta terça-feira os horários das cerimônias de abertura e encerramento do maior evento esportivo do planeta. Faltando pouco menos de três meses para o início das competições ainda há obras a serem terminadas, porém o palco que irá abrigar ambos os eventos, o Maracanã, não passa por grandes alterações.A cerimônia de abertura acontecerá no dia 5 de agosto, com início marcado para as 20h (de Brasília) e término por volta das 23h. Já no dia 21 de agosto, também no Maracanã, a cerimônia de encerramento durará pouco mais de duas horas, entre 20h e 22h20. Os dois eventos terão um show de aquecimento antes de seu início com atrações ainda não divulgadas.

Orlando é um dos principais polos turísticos do mundo. A cidade recebe mais de sessenta e dois milhões de visitantes por ano, destacando...


A equipe responsável pela grande festa na cerimônia de abertura e encerramento do Rio 2016 realizou audições em diversos bairros do Rio de Janeiro em busca de voluntários dispostos a integrar o elenco. Com direção de Bryn Waters e Steven Bloyd, foi promovido testes com dançarinos amadores e profissionais, pessoas com deficiências, e turmas de ritmos musicais como hip-hop, charme, samba e forró. Agora, todos seguem para a reta final de preparação para a atuação que será transmitida a todo o planeta.

Union Suítes

Viva perto de tudo que você precisa 

sem se afastar das pessoas que você mais ama.


Apresenta ambientes perfeitos para  se viver sozinho, com a família, com amigos ou conciliar sua semana de trabalho. Além disso é um excelente negócio para quem quer investir ou morar com toda comodidade e qualidade que um Residencial com Serviços pode oferecer. Aqui a moradia e a rentabilidade convivem lado a lado. Sofisticação e elegância em um Residencial com Serviços com 1 ou 2 suítes..Saiba mais...


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.