GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Cuidados que se deve ter ao comprar e vender um imóvel

A todo momento, imóveis são vendidos e comprados, mas o que acaba se tornando um problema é a falta de cuidado na hora da negociação. Isso pode acontecer pelo pouco conhecimento que as pessoas têm nesse assunto. Por isso é importante saber quais cuidados se deve ter ao vender e comprar um imóvel.
A documentação deve estar em dia
Ter as documentações atualizadas é essencial para não ter nenhum tipo de problema ao negociar um imóvel. Algo que muitas pessoas não sabem é que em casos como o de financiamento, por exemplo, os documentos do cônjuge também devem estar em dia. Ter todas as documentações necessárias e atualizadas faz com que a venda não dê errado, tanto no momento da negociação quanto depois.
As visitas no imóvel
Pense que ao agendar os horários de visita, o comprador pode não ter disponibilidade 

durante a semana. Ou seja, quem tem que ser flexível com os horários é o corretor de imóveis e não o cliente. Por isso é sempre indicado que o corretor abra visitas aos finais de semana, quando os clientes geralmente podem ir. Isso vai fazer com que as chances de venda aumentem.
Não é só com o horário que se deve preocupar, mas com o imóvel em si. Arrumar o bem é mais do que importante. Por isso é sempre importante deixar a casa impecável para que isso atraia mais ainda a vontade do comprador em adquiri-la.
Fique atento com as pequenas reformas
Quando for vender seu imóvel é fácil saber o que precisa ou não ser feito. Uma dica bastante interessante é deixar de lado a posição de vendedor e se colocar como cliente, como a pessoa que vai morar naquele local. Assim você vai saber seriamente do que aquele lugar precisa. Se ele precisa de alguma reforma, alguma decoração mais bonita, qualquer reparo que faça com que o cliente goste mais daquele lugar. Muitas vezes os proprietários dos imóveis não querem fazer pequenos reparos para não gastarem, mas isso pode ser um tiro no pé, o valor de venda por causa daquele reparo pode aumentar e trazer um bom lucro a ele.
Saiba sobre o prazo de entrega e o preço do imóvel
É sempre interessante estudar a região antes de dar um valor em um imóvel. Saiba quais são os valores de outros imóveis iguais ao seu no local e faça um comparativo. Isso somado ao que a imóvel tem dá para ter uma boa noção de qual será o seu valor e quando for conversar com o possível comprador mostre isso para ele saber de onde veio esse preço. 
O prazo de entrega também deve ser concordado entre proprietário e comprador.

Union Suítes

Viva perto de tudo que você precisa 

sem se afastar das pessoas que você mais ama.


Apresenta ambientes perfeitos para  se viver sozinho, com a família, com amigos ou conciliar sua semana de trabalho. Além disso é um excelente negócio para quem quer investir ou morar com toda comodidade e qualidade que um Residencial com Serviços pode oferecer. Aqui a moradia e a rentabilidade convivem lado a lado. Sofisticação e elegância em um Residencial com Serviços com 1 ou 2 suítes..Saiba mais...


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.