GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Com quarto embaixo d’agua ,confira o design e arquitetura do Iate flutante “Cavalo marinho”



A construtora dos Emirados Árabes Kleindienst apresenta os luxuosos iates flutuantes batizados de “cavalo-marinho”, são cerca de 40 unidades das construções aquáticas já em fase de produção nos Emirados Árabes, com previsão de entrega em outubro deste ano.
As acomodações inusitadas podem ser customizadas, colocando as áreas ao ar livre sobre o nível do mar ou superior, e elegendo acabamentos diversos para concluí-lo. Cada iate pode se estender a até 400 metros de altura, divididos em até três andares, com automação de uma casa inteligente. São compostos por sala de estar, sala de jantar, cozinha, mini bar, jacuzzi e quartos que podem ser adaptados ao gosto do comprador. O grand finale é o andar submerso, onde as duas suítes têm vista para o fundo do mar com direito a jardim acoplado e também há um quarto no andar superior com vista para as estrelas. Vai ser difícil escolher onde passar a noite. Confira!!






Região Olímpica Barra da Tijuca

Conheça a maior seleção de imóveis da Região Olímpica das principais incorporadoras do País com preços que você não vai acreditar. Saiba mais...

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.