GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

62 Milhões de turistas por ano atraídos pela magia de Orlando


Orlando é um dos principais polos turísticos do mundo. A cidade recebe mais de sessenta e dois milhões de visitantes por ano, destacando-se os americanos, canadenses e ingleses, atraídos pelo clima tropical durante o ano inteiro, assim como os brasileiros. Vale lembrar que a cidade não vive apenas do turismo. Ela vem ampliando oportunidades de negócios em outras áreas.



Imóveis: a onda do co-living veio para ficar? Os apartamentos estão cada vez menores, e as áreas comuns, cada vez maiores. As construto...






"Summerville Resort is a community that celebrates a small town way of life with the advantages of the future"

Donald F. EvansArquiteto


Em Orlando, o custo por metro quadrado do imóvel ainda é bem acessível comparado ao custo do imóvel em Miami, Nova York, Los Angeles, por exemplo. A cidade oferece condições para você adquirir uma casa por excelente preço como segunda residência e, quando não estiver usando, permite alugá-la para turistas por curta temporada, “short term rental”. Esta opção gera renda que pode cobrir os próprios custos do imóvel, deixando saldo positivo mensal na sua conta bancária. 



Alguns bairros no mundo parecem exercer um magnetismo especial. Uma energia que atrai gente criativa de toda espécie e das mais difer...






A Lancelote e a BTN atuam na área de construção civil e incorporação imobiliária, com empreendimentos que se diferenciam pelo padrão de qualidade, do projeto até o acabamento. Atuam no mercado de residências de alto padrão. As obras realizadas e a stisfação dos clientes são provas de comprometimento com a qualidade da construção e do atendimento.



"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre." Charlie Chaplin O que você faria com mais tempo? Independente ...



Após anos de sucesso no mercado do Rio de Janeiro e, sentindo a necessidade de nossos clientes em buscar investimento em mercados fora do país, nos voltamos para os Estados Unidos, onde o setor imobiliário apresenta forte valorização em função da recuperação da crise imobiliária de 2008. O investimento em moeda americana também tem se mostrado um atrativo para muitos que procuram opções mais seguras.


Piscina do clube house


Orlando foi a cidade escolhida para nosso primeiro empreendimento fora do Brasil por se apresentar como uma das cidades que mais crescem nos Estados Unidos, além de ser altamente procurada por brasileiros para passar férias e residir quando decidem deixar o Brasil. Assim nasceu o projeto do Summerville Resort, condomínio de casas em Orlando, onde o proprietário poderá residir, passar férias ou alugar por curtos ou longos períodos.



Brasília - O governo deu início a uma nova ofensiva para tentar reanimar a economia com o uso de crédito dos bancos públicos. Na te...
ESSE SONHO É MUITO MAIS FÁCIL DE REALIZAR DO QUE VOCÊ IMAGINA.TOWNHOUSES A PARTIR DE US$ 279 MIL

Saiba Mais... ou ligue (21) 99901-4301.





Por que investir na Flórida?
Além de descobrir os encantos do Summerville, o mais novo empreendimento de Orlando, o seu sonho pode ser, ainda, um bom negócio, com a renda da locão da sua casquando você não estiver usando.
Summerville  está localizado a menos de 3 minutos do complexo Disney, o que permite aos moradores e hospedes fácil acesso aos parques, podendo usufruir de toda infraestrutura que a região proporciona, como lojas, outlets, restaurantes e parques temáticos.  Tudo isso junto ao verde abundante de uma reserva florestal protegida. Saiba mais...


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar.