GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Ministério nega mudanças no Minha Casa Minha Vida



.
Na manhã dessa segunda, a notícia de que o Ministério das Cidades decidiu que a Caixa Econômica Federal estaria desautorizada a usar recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) para financiar a compra de imóveis pelo programa Minha Casa Minha Vida causou preocupação no mercado imobiliário. O tema foi destaque em importantes sites de notícias.

O Conselho do Fundo de Garantia (FGTS) liberou R$ 21,7 bilhões a mais para aumentar as linhas de financiamento para a compra da casa própria...


Durante a tarde, o Ministério lançou uma nota negando a informação e explicando apenas que houve uma orientação para que a Caixa não utilize recursos do FGTS para financiar imóveis do MCMV se a União não fizer um repasse para essas contratações.

Today Residence



Today Residence, é perfeitamente planejado para quem espera contar com soluções inteligentes nas áreas privadas e de convivência. Um lugar que usa ferramentas de tecnologia e inteligência para proporcionar conforto, acesso fácil, praticidade, facilidade e segurança para todos os momentos da vida. Adequado também à sustentabilidade, 
Today eleva a qualidade do seu dia. É a conexão perfeita entre a demanda da vida moderna e a necessidade do bem-estar. Apartamentos de 2 e 3 quartos com vaga, muito lazer e segurança.



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: