GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Viva perto de tudo que você precisa sem se afastar das pessoas que você mais ama.


Palco principal dos Jogos Olímpicos de 2016, a Barra da Tijuca pode ser definida como uma cidade dentro da cidade do Rio de Janeiro, exatamente como previu o urbanista e arquiteto  Lúcio Costa em 1969 ao estabelecer as linhas de desenvolvimento urbano na área. Na época, ele chegou a projetar o Centro Metropolitano para o bairro, que só agora está se transformando em realidade, com as mudanças urbanísticas da região, que aumentam a oferta de locais de trabalho, lazer e comercio para quem mora ali.

Não por acaso a região concentra os maiores investimentos de estrutura viária do pacote de compromissos assumido e já cumprido pela prefeitura com o Comitê Olímpico Internacional. E a área vem apostando alto na integração de automóveis e ônibus convencionais com todos os modais (trem, metrô, BRT e ciclovias), de modo a melhorar o fluxo de transito da região, cujos eixos são as Avenidas das Américas, Lúcio Costa, Ayrton Senna e Abelardo Bueno. Tudo para transformar a Barra em um hub de modalidade urbana.

Imóvel de garantia: antes de pegar o crédito, certifique-se de que esta é sua melhor opção Precisa de um empréstimo de longo prazo, va...


Com a assinatura do renomado arquiteto Paulo Casé, é lá que está sendo construído  o novo condomínio Union Square, bem no local previsto pelo plano piloto concebido por Lúcio costa há mais de 40 anos.

A proposta do Union Square é reunir trabalho, lazer e moradia em um único lugar, ajudando a reduzir o estresse do dia a dia com as horas gastas no transito. Esta é uma tendencia internacional de concentrar todas as suas atividades em um mesmo lugar.

Lá, será possível ir de casa para o escritório, para o dentista ou médico, a piscina ou academia, para as compras no shopping ou até para tomar um chopp em poucos minutos sem ter que usar o carro. Isto significa, além, da economia de tempo e dinheiro, maior segurança e proximidade estre as pessoas e mais tempo para você conviver com a sua família e seus amigos.

Imagine como seria ter 1 hora a mais no seu dia para fazer o que quiser.

Union Home é um novo conceito de moradia no Rio de Janeiro, representando uma nova forma de viver na Barra da Tijuca.  Com arquitetura variada e espaços adequados para todo tipo de família, o Union Home é mais harmonia e menos stress para sua vida. É sua chance de morar junto a toda uma estrutura de lazer, serviços e conveniências. Uma escolha que pode render valiosos momentos de prazer com a sua família.

Nada como viver em um lugar onde o conforto, o lazer e o bem-estar fazem parte do seu estilo de vida.
Esta é a proposta do Union Square. Aquelas horas que você normalmente perde em deslocamentos diários para o trabalho, simplesmente poderá aproveitá-las para ficar mais próximo da sua família, fazer uma caminhada, ir à academia no próprio empreendimento ou aproveitá-la como bem quiser.

O nome disto é qualidade de vida.

UNION SUÍTES

VIVA PERTO DE TUDO QUE VOCÊ PRECISA 

SEM SE AFASTAR DAS PESSOAS QUE VOCÊ MAIS AMA.


APRESENTA AMBIENTES PERFEITOS PARA  SE VIVER SOZINHO, COM A FAMÍLIA, COM AMIGOS OU CONCILIAR SUA SEMANA DE TRABALHO. ALÉM DISSO É UM EXCELENTE NEGÓCIO PARA QUEM QUER INVESTIR OU MORAR COM TODA COMODIDADE E QUALIDADE QUE UM RESIDENCIAL COM SERVIÇOS PODE OFERECER. AQUI A MORADIA E A RENTABILIDADE CONVIVEM LADO A LADO. SOFISTICAÇÃO E ELEGÂNCIA EM UM RESIDENCIAL COM SERVIÇOS COM 1 OU 2 SUÍTES..SAIBA MAIS...



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: