GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Faça você mesmo: como fazer um armário no quarto


Quarto arquivo

Cansado de ter os sapatos sempre jogados pelo quarto? Ou você não sabe onde colocar jaquetas e casacos de inverno porque seu armário não é grande o suficiente? Então se você tem um quarto bem grande, você poderá planejar em reduzi-lo um pouco, para criar um novo armário, que vai servir para armazenar itens que você usa todos os dias, mas você nunca quer ver espalhado pelo quarto.
Escolha um canto do quarto sem janelas. O novo armário terá o seu interior iluminado de uma luz artificial simples e você não terá que sacrificar nenhuma das suas janelas. O armário deverá obviamente ser construído com uma estrutura fixa, a qual pode ser em alvenaria ou gesso.
Isso depende, essencialmente, se você está reformando a casa, dessa forma você está em plena fase de trabalho, ou se a necessidade de obtenção de uma local de armazenamento vem com o tempo você não quer a inconveniência desnecessária de ter de construir algo com cimento e tijolos.
Em ambos os casos, sugerimos instalar uma porta tipo embutida. A porta de correr na parede irá ocupar menos espaço e você poderá usufruir ao Maximo o vão da parede. Lembre-se que a porta para o armário deverá ter espaço suficiente na frente dele. Ou então se o armário será criado em um sótão ou mezanino, opte por portas mais baixas e gavetas.
Clima e Temperatura em Orlando Veja como é o clima e a temperatura em Orlando durante os meses do ano, e confira várias dicas para plan...


Como decorar o quarto em estilo Shabby Chic

Shabby Chic é um estilo country vintage, caracterizada por móveis de madeira e complementos de decoração que apontam basicamente para o branco. É um estilo que se distingue pela utilização de cores pastéis, que criam uma atmosfera romântica.
A atmosfera romântica é importante especialmente no quarto, porque é onde você dorme e você sonha, que é onde escapamos da vida quotidiana. Mobiliar o quarto neste estilo significa escolher a decoração do sabor do antigo e cores delicadas.
Os móveis devem ser principalmente brancos ou em madeira clara como o carvalho e se concentrar no que é essencial. A cama vai ser decorada com uma treliça de madeira branca ou esculpida em ferro forjado branco.
O branco é a o protagonista deste estilo. Por esta razão, as paredes devem respeitar os tons de branco para dar clareza ao ambiente. No entanto, você também pode usar cores pastéis como rosa, salmão ou azul claro.
Compare o custo do financiamento imobiliário
Você quer comprar a casa própria, mas não sabe por qual banco financiar? Veja onde é possível comparar as condições 


Por que investir na Flórida?

Além de descobrir os encantos do Summerville, o mais novo empreendimento de Orlando, o seu sonho pode ser, ainda, um bom negócio.
Summerville  está localizado a menos de 3 minutos do complexo Disney, o que permite aos moradores e hospedes fácil acesso aos parques, podendo usufruir de toda infraestrutura que a região proporciona, como lojas, outlets, restaurantes e parques temáticos.  Tudo isso junto ao verde abundante de uma reserva florestal protegida.
ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: