GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Confiança da construção tem 6ª alta seguida em novembro

A confiança da construção do Brasil apresentou avanço em novembro pelo sexto mês seguido diante da melhora da percepção sobre a certeira de contratos, apontou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta segunda-feira.


Os dados divulgados pela FGV mostraram que o Índice de Confiança da Construção (ICST) do país subiu 1,1 ponto neste mês e foi a 79,1 pontos. 
É a segunda vez no ano que o banco restringe a tomada de crédito para imóveis usados Caixa: quem quiser financiar um imóvel de R$ 300 m...

"Em novembro, vale destacar que a percepção das empresas em relação à carteira de contratos teve forte avanço. Também houve aumento nas assinalações de contratações de mão de obra nos próximos meses...atingindo o maior patamar desde dezembro de 2014", apontou a coordenadora de projetos da construção da FGV/IBRE, Ana Maria Castelo, em nota. A melhora da confiança em novembro foi baseada exclusivamente na percepção sobre a situação corrente das empresas. O Índice da Situação Atual (ISA-CST) teve alta de 3 pontos, a 69,2 pontos, influenciado principalmente pelo indicador que mede a situação atual da carteira de contratos.
"Estes resultados representam uma sinalização importante de melhora da atividade da construção nos últimos meses do ano, o que, por sua vez, traz perspectivas mais positivas para o setor em 2018", completou Ana Maria Castelo.Por outro lado o Índice de Expectativas (IE-CST) recuou 0,8 ponto, para 89,4 pontos, pressionado pelo indicador que mede a demanda para os três meses seguintes. A FGV informou ainda, em nota separada, que o Índice Nacional de Custos da Construção (INCC-M) teve alta de 0,28 por cento em novembro, acelerando ante 0,19 por cento em outubro.

SOHO um lugar com alma de artista. Um polo de cultura e entretenimento com uma grande diversidade de ambientes internos e externos para você nem precisar sair para se divertir e respirar cultura e arte.  Saiba mais... 
ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: