GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Uma luz no fim do túnel, no mercado imobiliário

Sozinhos somos fracos. Juntos somos fortes, muito fortes.



A inovação é o combustível de um país em evolução.  Concretizar ideias é a característica de quem acredita ser capaz de mudar o mundo, e é por isso que o INTEGRA Parcerias Imobiliárias se orgulha de ter dado início a um projeto que vai mudar completamente a forma como os corretores se relacionam entre si e como as pessoas vêem os profissionais do mercado imobiliário. 

Você sabia que ainda pode aproveitar as promoções de Tvs do MAGALU para ver com mais nitidez e beleza de toda a programação? Aproveite!


A parceria imobiliária é um passo para o futuro e o início de uma trajetória de grandes transformações que vão mudar completamente a forma de trabalhar dos corretores, que deixarão de usar estratégias e técnicas ultrapassadas, de se subordinar ao trabalho escravo que lhes impõe as imobiliárias, para unir forças em busca de resultados melhores, muito mais consistentes e capazes de melhorar significativamente a performance das vendas de cada profissional e consequentemente os seus resultados financeiros.


O primeiro passo está dado: a criação de um grande cadastro, organizado por regiões e sub-regiões em um site, onde os corretores anunciam gratuitamente as suas opções disponibilizando-as para que milhares de outros corretores possam visualizá-las e, assim, poder atender às solicitações dos seus clientes, de acordo com o perfil de cada um. 
Em um segundo momento, o site será disponibilizado para o público em geral, de forma a permitir que interessados na aquisição de imóveis possam acessar as ofertas anunciadas, solicitar mais informações, agendar visitas e adquirir aquele que melhor atenda ao seu perfil. Este formato permite que o corretor receba uma remuneração maior, sem onerar o comprador.


Proprietário, quer vender seus imóvel no Rio de Janeiro e não gastar dinheiro com anúncios em portais super caros? 
É simples, fácil e não custa nada! Envie as informações que a gente cuida da venda do seu imóvel, anunciando em nosso site e nos principais portais imobiliários do país.




O segundo passo é a criação de espaços com pequenas salas, devidamente equipadas com computadores e demais materiais de escritório,  onde os corretores poderão receber seus clientes para reuniões, apresentações de produtos e realização de escrituras, devidamente assistidos por um cartório conveniado com o INTEGRA. Estes espaços, criados em pontos estratégicos de todas as regiões da cidade, disponíveis nos horários a serem divulgados oportunamente, proporcionarão aos corretores apresentação digna e acima de tudo profissional, no atendimento de seus clientes. 


O terceiro passo é a criação de uma associação da categoria para representar os interesses dos profissionais do mercado imobiliário junto:
- às incorporadoras, para permitir a venda direta dos produtos de lançamentos e remanescentes; 
- ao CRECI, para orientar os corretores nos casos de penalizações impostas pelo Conselho; 
- ao judiciário, orientando os corretores nos casos de demandas judiciais relacionadas à atividade profissional;
- e, para desenvolver novos projetos do interesse da classe.


Leilão: os imóveis residenciais que estiverem ocupados nas capitais serão desocupados por conta do leiloeiro ou haverá reembolso de até R$...




Mais do que ser apenas uma plataforma de vendas imobiliárias, nosso desejo é estar juntos aos profissionais do mercado imobiliário, no momento da realização do maior sonho do brasileiro: a compra da casa própria, enxergando além do concreto e do aço das construções, mas, principalmente, cuidando daquilo que mais importa: as pessoas, sejam elas corretores ou clientes.

Nosso objetivo maior é, através da valorização proporcionada por treinamentos, informativos e apoio logístico, ajudar o profissional do mercado imobiliário a conquistar a autonomia financeira, através de uma postura comprometida, a acreditar no futuro, para construí-lo com nossas próprias mãos, e tornar o INTEGRA Parcerias Imobiliárias referência no segmento imobiliário.



INTEGRA nasceu de uma ideia para resolver um problema comum a todos os corretores de imóveis, nos dias de hoje. 
Ler mais...



CADASTRE SEU E-MAIL NESTE BLOG PARA RECEBER O PRÓXIMO POST COM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado Imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!  

Nenhum comentário: