GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

O que você faria com mais tempo?


"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre."
Charlie Chaplin



Independente da resposta, todos nós pensamos imediatamente em coisas boas para aproveitar. Mas, como isto seria possível nos dias de hoje, quando cada minuto é importante em nossa vida corrida, de casa para o trabalho, do trabalho para a academia, para a faculdade, o consultório médico e os afazeres domésticos, que também nāo podem esperar?

Como é bom  poder fazer tudo a pé! Afinal, quem não gosta de ir na esquina buscar um pāo quentinho na padaria ou, até mesmo, levar o filho na escola do outro lado da rua? 
Precisamos estar cercados de mobilidade, lazer e conveniência, porque, nos dias de hoje o tempo se tornou uma necessidade preponderante para podermos aproveitar de maneira inteligente cada momento, para garantir mais oportunidades para curtir os momentos em família, mais tempo para cuidar do corpo e da mente, e sim, também, porque não,  para comemorar a vida.

Mas como isso pode ser possível? 
Unindo mobilidade, comodidade e conforto. Explorando o potencial comercial da região, repleto de comércio e serviços somados à segurança e a satisfação de chegar em casa e ter à disposição, além de um apartamento funcional e confortável, amplos espaços de lazer com piscinas, salões, academia, tudo isso em um imponente empreendimento com fachadas atuais, linhas mais calmas e horizontais e um desenho marcado por elegância e contemporaneidade.

Você está no Líbero!
Empreendimento residencial, situado na Freguesia, ao lado da Linha Amarela, onde a mobilidade, praticidade e tranquilidade moram lado a lado. Onde você vai adorar perder a noção do tempo. Vai poder acordar  e dar um mergulho, e depois, na área fitness, vai poder proporcionar o equilíbrio entre o corpo e a mente, para começar bem o dia. E, enquanto você cuida da saúde, seus filhos vão se perder nas brincadeiras nos espaços integrados infantis, ao lado da academia.

Seja qual for o seu estilo e o da sua família, se é mais tempo para a sua vida que você procura, o Líbero vai superar as suas expectativas. 

ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: