GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

A Covid-19 transformou aquela ida ao banco em coisa do passado


Não há mais dúvida! Nossos hábitos que já vinham sendo mudados há algum tempo, com o a crise do coronavírus, essas mudanças de hábitos acabaram por ser aceleradas, principalmente por motivo de saúde. 

A pandemia está aí, e nos mostra que mudanças de hábitos são necessárias e essenciais, e, aquela ida à agência bancária para tirar extrato, fazer depósitos, e outras coisas que antes fazíamos presencialmente, agora são facilmente realizadas por aplicativos via internet.

Cerca de 5 milhões de pessoas já se cadastraram para receber o cartão Nubank, que não tem anuidade. Tanto sucesso aconteceu sem nenhum investimento em mídia tradicional.

 O Nubankstartup brasileira que oferece um cartão de crédito sem anuidade gerido através de um aplicativo, recebeu nesta semana o prêmio Marketers That Matter, do Sage Group do Vale do Silício.

O vírus não circula, quem circula são as pessoas! Fique em casa! Não dê carona para o covid-19! Só saia de casa em casos extremos e ...

A empresa tem tido enorme sucesso na divulgação de seu produto. Até agora, cerca de 3 milhões de pessoas já se cadastraram para receber o cartão Nubank. Detalhe: tanto sucesso aconteceu sem nenhum investimento em mídia tradicional, segundo Cristina Junqueira, diretora e co-fundadora do Nubank.
“Não tínhamos verba para marketing e, mesmo se tivéssemos, nossos concorrentes sempre teriam mais. Como concorrer com o Itaú?”, explica Cristina em entrevista a EXAME.com. Consciente da sua posição de desvantagem em termos financeiros, a startup decidiu apostar em uma estratégia mais moderna. 
A solução encontrada foi baseada principalmente nas redes sociais, no relacionamento com a imprensa e na propaganda boca a boca. “Focamos em Facebook, Twitter, Youtube, Instagram”, exemplifica a co-fundadora. Foi justamente essa estratégia que chamou a atenção do Vale do Silício.

LEIA TAMBÉM

O Covid-19 é o assunto do momento no mundo, mas a quantidade de informações e até as informações falsas que recebemos todos os dias ...

Para Cristina, outro ponto fundamental para o sucesso da startup é a qualidade do serviço entregue ao cliente. “Tem também o aspecto de entregar a promessa que estamos vendendo. Ter a expectativa do cliente atendida ou superada é muito importante”, afirma.
A satisfação do cliente Nubank ajudou a criar o que Cristina chama de “crescimento viral”, através da propaganda boca a boca. Atualmente a startup tem um índice de satisfação de 88% (medido através do Net Promoter Score – NPS) e recebe elogios dos clientes a todo momento. 
Alguns exemplos do tipo de atendimento oferecido são bem inusitados. Uma cliente que teve o cartão mordido por seu cachorro entrou em contato para pedir um novo e, ao recebê-lo, também ganhou um ossinho roxo para o seu cão (conheça outros exemplos).
O prêmio Marketers That Matter é o segundo reconhecimento da startup só nesse mês. Ela também foi eleita a Melhor Empresa de B2C na América Latina pelo Latam Founders Network.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!


Jardim Botafogo
Especialmente escolhido para você viver em Botafogo

ImagemSPOTLIGHT Jardim Botafogo - Especialmente escolhido para você viver no coração do bairro, com as melhores vistas para o Pão de Açúcar, Corcovado, Leme e o Morro do Pasmado o SportLight foi pensado para compor harmoniosamente com a paisagem do seu entorno. bit.ly/2SVo0qZ
Saiba mais ... ou clique no ícone do WhatsApp 

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: