GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Caixa aumenta limite de financiamento para imóveis usados

O limite de financiamento aumentou de 50% para 70% dos valores dos imóveis usados

Para quem for adquirir uma unidade nova, o percentual de 80% do financiamento foi mantido


A Caixa anunciou que voltou a aumentar o financiamento de 50% para 70% dos imóveis usados. Dessa forma, a exigência da entrada para financiar um imóvel dessa categoria, diminuiu de 50% para 30%. Para quem for adquirir uma unidade nova, o percentual de 80% do financiamento foi mantido.
É bom lembrar, que a linha pró-cotista é a que atualmente cobra os menores juros, isso se você não faz parte do programa Minha Casa Minha Vida. Essa modalidade de crédito é voltada para os trabalhadores com conta de FGTS e oferece taxas de juros que varia de 7,85% a 8,85% ao ano.

Imóveis: a onda do co-living veio para ficar? Os apartamentos estão cada vez menores, e as áreas comuns, cada vez maiores. As construto...



Para ter acesso a essa modalidade, você precisa comprovar, no mínimo, 36 meses de trabalho sob o regime do FGTS, ou o saldo em conta vinculado, de no mínimo 10% do valor da avaliação do imóvel. Além disso, você não pode ser proprietário de imóvel no município ou região metropolitana onde mora ou trabalha e nem ser detentor de nenhum financiamento no SFH em qualquer parte do País, seja imóvel novo ou usado.

TEGRA lança em 2018 o primeiro residencial com painéis para captação de energia solar, reutilização de águas cinzas e um lindíssimo bosque em um empreendimento que tem a alma da região.
Cada um de nós tem na sua história as lembranças da infância e dos lugares por onde passamos. Aromas, sons, imagens, convívio e experiências. Tudo isso se conecta, criando capítulos únicos na nossa vida. E agora, novos capítulos únicos estão prontos para serem escritos em um novo lugar que também tem a sua história. Sim, porque somos todos protagonistas. Saiba mais.... clique no ícone do WhatsApp.
ESCLAREÇA TODAS AS SUAS DÚVIDAS EM UM SÓ LUGAR. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: