GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

10 ideias criativas de decoração para banheiro

Das glamorosos às tradicionais, confira as dicas de especialistas para renovar o banheiro

Decorar o banheiro pode ser um desafio – afinal, esse ambiente da casa reserva muitas particularidades e é preciso que ele seja funcional, além de visualmente agradável.
Combinar os revestimentos, pisos e acessórios certos é a maneira ideal de chegar à solução desse dilema.
Especialistas do Viva Decora, site especializado em decoração, listaram algumas ideias para renovar o banheiro. Veja qual delas combina mais com seu estilo:
Em tempos de isolamento social por imposição do coronavirus, precisamos trabalhar em casa e isto acaba provocando momentos de dificuldade...



1 – Pastilhas
 (Patricia Kolanian Pasquini/Divulgação)
Os grandes azulejos estão dando lugar a outros revestimentos, como é o caso das pastilhas. Moda nos anos 70, como revestimento externo, hoje as pastilhas com uma textura vitrificada podem deixar seu banheiro ainda mais bonito.

O vírus não circula, quem circula são as pessoas! Fique em casa! Não dê carona para o covid-19! Só saia de casa em casos extremos e ...

2 – Plantas e madeira
 (Casacor Bahia/ Viva Decora/Divulgação)
Neste lavabo, além da parede espelhada que duplica o ambiente, um ripado de madeira e plantas que resistem a um ambiente úmido e com pouca luz geram um efeito bastante inovador.

3 – Madeira e pastilhas

 (Gislene Lopes/Viva Decora/Divulgação)
Por que não unir as duas ideias? Com muita madeira rústica em contraste com as pastilhas, este banheiro se transformou em um ambiente bem interessante e diferenciado.
O primeiro fim de semana de visitação do Ilha Pura, superou todas as expectativas. 



4 – Azulejos coloridos

 (Bordin & Soares/Viva Decora/Divulgação)
Abusar dos azulejos de modelos diferentes e bem coloridos é uma maneira simples e criativa de dar um toque diferenciado à decoração de seu banheiro.

5 – Papel de parede

 (MarchettiBonetti+/Viva Decora/Divulgação)
Papéis de parede especialmente desenvolvidos para banheiros podem dar um acabamento único ao ambiente, principalmente se você optar por um padrão geométrico e combinar com as cores dos demais elementos.

6 – Bancadas espelhadas

 (Brunete Fraccaroli/Viva Decora/Divulgação)
Neste modelo de lavabo, além de um papel de parede muito elegante, os gabinetes foram revestidos em vidro, criando uma atmosfera de muito luxo e sofisticação. As luminárias em forma de borboleta ajudam a dar mais requinte ao ambiente.

7 – Estilo Clássico

 (Daniele Gradella/Viva Decora/Divulgação)
Para quem gosta de ambientes mais clássicos, detalhes em dourado, cortinas cheias de babados e pingentes, além de um espelho com moldura de quadro antigo podem deixar o banheiro parecendo um palácio.

8 – Nichos decorativos

 (Iara Kilaris/Viva Decora/Divulgação)
Fazer nichos na parede para colocar peças decorativas pode mudar a aparência de do banheiro, basta usar a criatividade. Dependendo da utilidade do banheiro, as peças podem variar, dando a personalidade que você deseja ao espaço.

9 – Parede em pedra

 (Gabriel Magalhães e Luiz Claudio Souza Arquitetos/Viva Decora/Divulgação)
Apostar em um revestimento pouco usado em banheiros pode tornar o ambiente único.Veja que efeito rústico, porém muito refinado, da combinação da parede revestida de pedras com o piso em madeira desse lavabo.

10 – Banheiro temático

 (Ana Lucia Martins/Viva Decora/Divulgação)
Com um projeto totalmente exclusivo, este banheiro usou apliques nas paredes e até uma prancha de surfe no teto, tudo para personalizar o banheiro do bebê.

Acreditamos que as informações deste post são muito importantes e, provavelmente, você as desconhecia. O mesmo acontece com outros assuntos importantes para a sua vida, como os do Mercado imobiliário que, provavelmente, você também desconhece. Por isto, sugerimos que dê uma olhada nos itens abaixo, e, se tiver alguma dúvida sobre algum desses assuntos, basta clicar no item e consultar as respostas. Mas, se ainda persistir alguma dúvida, clique no ícone do WhatsApp abaixo, faça sua pergunta e receba a resposta na hora!




2 Piscina
TEGRA lançou em fins de 2019 o LUME Residencial, um empreendimento em Barra Bonita, no Recreio dos Bandeirantes, que vai surpreender você com uma localização que dá pra ver o mar, com a praia a apenas 700 metros, que dá ir a pé ou de bicicleta, com um lazer inigualável e muita comodidade e serviços para encantar a sua família. 


Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: