GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Crédito imobiliário com recursos da poupança cresce 11,2% no 1º tri

Financiamentos em março deste ano tiveram queda de 5,2% em relação a igual período do ano passado 

Financiamentos somaram 11,19 bilhões de reais nos três primeiros meses de 2018, de acordo com a Abecip.

Os financiamentos de imóveis com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) em março recuaram 5,2 por cento na comparação anual, mas subiram 7,7 por cento ante fevereiro, somando 3,8 bilhões de reais em março, informou nesta quinta-feira a Abecip, instituição que representa as financiadoras de imóveis.

No acumulado do primeiro trimestre, o volume de crédito para compra de imóveis com recursos da poupança aumentou 11,2 por cento ante igual intervalo de 2017, para 11,19 bilhões de reais, o que a associação avaliou como “sinal de recuperação” do setor.


Veja também
Portabilidade se torna atrativa em um cenário de forte queda dos juros A portabilidade de crédito é permitida em todas as modalidades



Segundo a Abecip, o financiamento imobiliário via SBPE permitiu a aquisição e construção de 44,26 mil unidades nos três primeiros meses de 2018, alta de 8,2 por cento ano a ano.

Apenas em março, 15,3 mil imóveis foram financiados, um número 16,9 por cento maior ante fevereiro, mas 1 por cento inferior ao do mesmo mês de 2017.
O Bradesco liderou o ranking de maiores financiadores para compra e construção de imóveis em março, seguido por Santander Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú Unibanco e Banco do Brasil.

Para 2018, a expectativa da Abecip é de expansão ao redor de 10 por cento no crédito imobiliário.

Primeiro em New York, depois em Londres, Amsterdam, Hong Kong e agora no Rio de Janeiro - SOHO



SOHO um lugar com alma de artista. Um polo de cultura e entretenimento com uma grande diversidade de ambientes internos e externos para você nem precisar sair para se divertir e respirar cultura e arte.  Saiba mais... 

Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: