GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Serasa lança plataforma online para crédito imobiliário

Ferramenta voltada ao mercado imobiliário busca agilizar e aprimorar a segurança nas operações de financiamentos

Vista aérea dos prédios em São Paulo
Prédios em São Paulo: Central do Crédito Imobiliário irá unir em uma mesma plataforma informações do comprador, do construtor e do próprio imóvel

São Paulo - A Serasa Experian apresentou nesta quinta-feira, em parceria com a Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo (Arisp), uma ferramenta online voltada ao mercado imobiliário, buscando agilizar e aprimorar a segurança nas operações de financiamento.

Leia Também

"Essa solução garante a segurança jurídica e é o embrião de uma solução mais ampla --a criação do registro eletrônico de imóveis--, quando teremos mais informações disponíveis sobre a situação do imóvel", afirmou o presidente da Serasa Experian, Ricardo Loureiro.
A central permitirá que qualquer matrícula de registro de imóvel seja visualizada online, em tempo real. Também será possível obter certidão digital e outros documentos de Cartórios de Registro de Imóveis em cerca de 15 minutos, também virtualmente.
O sistema indicará ainda a localização de imóveis ao fazer uma busca em todos os cartórios do Estado, identificará a relação de bens por CPF e permitirá o monitoramento das matrículas de imóveis, bastante utilizadas em contratos de locação.
Segundo o presidente da Arisp, Flauzilino Araújo dos Santos, a ferramenta deve estar disponível a partir de 18 de abril. Fonte: exame.com


Genesis - Apartamento - Lofts, Salas Comerciais e Lojas - Jacarepaguá






Genesis Apartments, Business & Services - Lojas, salas comerciais, lofts e apartamentos de 1 e 2 quartos na Freguesia. Lofts de 1 e 2 quartos com área privativa de 66,16 até 109,42m²; apartamentos de 1 e 2 quartos (garden e tipo) com área de 38,85 até 103,15m². Unidades com porcelanato em todo o apartamento e com 1 vaga de garagem. Salas comerciais com área privativa de 21,41 até 42,70m², com possibilidade de junção de espaços. Infraestrutura de lazer e serviços. Na melhor localização do bairro, próximo a todos os serviços e comércio da região. Perfeita oportunidade para morar ou investir.
Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. Consulte o GUIA DE COMPRA DE IMÓVEIS

Nenhum comentário: