GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Depois do sucesso em todo o mundo chegou a vez do Rio

Alguns bairros no mundo parecem exercer um magnetismo especial. Uma energia que atrai gente criativa de toda espécie e das mais diferentes atividades. Pessoas que tem em comum gostar de levar a vida de uma forma mais livre. Que modificam e transformam o ambiente o seu redor. E dão maior valor ao não convencional, à estética e à livre circulação de ideias. Uma turma descolado que reinventa a cultura e respira arte.
Entre eles, um lugar se destaca por representar o estilo como nenhum outro. Soho NY. Tanto que a sigla, que significa South of Houston, ganhou novo sentido e passou a batizar vizinhanças semelhantes em todo o planeta. Soho Hong Kong, na China, Palermo Soho, na Argentina, e London Soho, na Inglaterra.
Porque investir na Flórida? Seu sonho também é um bom negócio!O interesse em investir nos Estados Unidos tornou-se uma tendência, especialmente nos países latino-americanos, como Colômbia, México ...

Um estilo de viver que agora chega ao Rio para reunir tudo que a cidade oferece em um só lugar. Assim nasceu o SOHO Residence, o lugar das novas idéias que fica na Barra da Tijuca. É a barra de um jeito que você jamais imaginou, com um novo conceito que é a sua cara.
Pegue o estilo de vida consagrado do carioca; ruas movimentadas e esquinas que são verdadeiros pontos de encontro; bares e restaurantes; onde você pode andar a pé e de bicicleta, e tudo fica pertinho: no caminho do banco, a vitrine de uma loja, do lado da deli, um café super charmoso. Depois pegue a modernidade da Barra, grandes avenidas, mega shoppings, quilômetros e mais quilômetros de praias, natureza exuberante e um horizonte onde os seus olhos se perdem.
Pronto! Agora é só pegar o que esses dois mundos tem de melhor: a informalidade urbanística do Rio de Janeiro, a descontração dos bairros da Zona Sul e a modernidade cosmopolita da Barra.
"Cada segundo é tempo para mudar tudo para sempre." Charlie Chaplin O que você faria com mais tempo? Independente ..

As ideias provam que é possível morar em imóveis enxutos sem abrir mão do conforto 40 m² - Referências pessoais do morador são a mar...
No coração de    Nova Delhi, capital da Índia , está localizado um belissimo monumento , chamado “Casa de Devoção” pelos adeptos da fé ...
Bem-vindo ao Centro Metropolitano!
Um lugar com alma de artista, um polo cultural e entretenimento que vai conquistar você e sua família.
É no Centro Metropolitano que o SOHO está localizado. Ocupando todo um quarteirão, possui ainda uma grande diversidade de ambientes internos e externos, porque, afinal, criatividade precisa de espaço.
Espaço cultural para artes e música, cinema, brinquedoteca, spa e fitness são apenas algumas das muitas atividades indoor que você poderá desfrutar. E, na área externa, atividades como quadra recreativa, piscina com raia, halfpipe e espaço zen, é apenas uma pequena amostra do que estará à sua disposição.
Além disso, o Soho conta com lojas e salas comerciais, onde você poderá fazer compras, ir ao dentista, levar um filho ao pediatra, encontrar os amigos para um chopp ou tomar um café expresso com a mesma facilidade de quem sai para passear. Tudo a pé!

O IMÓVEL DOS SEUS SONHOS ESTÁ AQUI!



SOHO 
um lugar com alma de artista. Um polo de cultura, entretenimento e com uma grande diversidade de ambientes internos e externos para você nem precisar sair para se divertir e respirar cultura e arte.  Saiba mais... 



Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: