GUIA DE COMPRA DE IMÓVEL Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Fique por dentro de tudo o que acontece no Mercado Imobiliário!

Acesse www.imovelSA.net e conheça a nossa galeria de imóveis em lançamento, em construção, prontos e usados. Aproveite também para simular na CAIXA e nos principais Bancos, o valor da prestação do seu financiamento imobiliário.

CADASTRE SEU e-MAIL E RECEBA TODOS OS NOSSOS POSTS.

Porque os preços dos imóveis novos não vão cair nos próximos anos




Os preços não vão cair mais nos próximos anos por alguns motivos bem simples de entender:
Primeiro, porque as empresas estão vendendo seus estoques (imóveis prontos, em construção e já lançados) para fazer caixa, em vez de recorrer aos bancos. E, como já estão praticando a desova de estoques há mais de 1 ano, isto quer dizer que as vendas desses estoques tendem a terminar em curto espaço de tempo.
Segundo, porque, como as empresas lançaram muito pouco em 2015, praticamente nada em 2016, e ainda não lançaram em 2017, a oferta de imóveis na planta, em construção e prontos, daqui para a frente, será muito pequena, o que naturalmente vai equilibrar o mercado, num primeiro momento, e aquecer os preços, em seguida. É a lei da oferta e da procura. 
Alguns bairros no mundo parecem exercer um magnetismo especial. Uma energia que atrai gente criativa de toda espécie e das mais diferentes...

Terceiro, porque os bancos tem no mercado imobiliário um tipo de financiamento dos mais garantidos e seguros, além de ser de longo prazo, o que faz esse mercado ser muito interessante para os bancos. Com a redução dos financiamentos bancários, pelos motivos acima, poderá haver uma redução na taxa de juros para atrair mais negócios, mas se o mercado estiver com a oferta reduzida, não será a redução das taxas de juros que vai aumentar a demanda no mercado e muito menos reduzir preços. 
Palco principal dos Jogos Olímpicos de 2016, a Barra da Tijuca pode ser definida como uma cidade dentro da cidade do Rio de Janeiro

Finalmente, os preços dos terrenos, que representam uma parcela bastante significativa na planilha de custo dos empreendimentos, já que representam até 60% do custo de construção, vão continuar a subir por causa da crescente escassez (quanto menos terrenos maior o preço). Isto quer dizer que os preços dos imóveis que forem lançados nos próximos anos tenderão a subir, sendo apenas estes preços ajustados à demanda do mercado.
Por todos esse motivos, este é o momento do comprador. Vá aos empreendimentos, faça propostas, negocie, mas não deixe de comprar o imóvel porque jamais se verá preços como os praticados hoje.
Quem viver verá!


Por que investir na Flórida?
Além de descobrir os encantos do Summerville, o mais novo empreendimento de Orlando, o seu sonho pode ser, ainda, um bom negócio.
Summerville  está localizado a menos de 3 minutos do complexo Disney, o que permite aos moradores e hospedes fácil acesso aos parques, podendo usufruir de toda infraestrutura que a região proporciona, como lojas, outlets, restaurantes e parques temáticos.  Tudo isso junto ao verde abundante de uma reserva florestal protegida.
Esclareça todas as suas dúvidas em um só lugar. 

Nenhum comentário: